Paulinho Marcenaria

Blog

O Encanto dos Elementos Decorativos

O Encanto dos Elementos Decorativos

26/07/2018 - Por Paulinho Marcenaria

Uma boa decoração também necessita de outros elementos. Estes podem ser representados por cortinas, tapetes, quadros, espelhos, luminárias e outros. Principalmente quando combinados com os móveis do local, eles acabam se tornando peças fundamentais de sofisticação e conforto.

E por que não quadros com molduras que combinem com a cabeceira da cama? Ou cortinas e tapetes em um mesmo tom, que deixam o ambiente mais aquecido principalmente agora no inverno? Ou luminárias que em conjunto com os espelhos tornam o espaço mais claro e amplo?

É possível harmonizar estes elementos, com tipos variados de decoração, sempre atento ao visual do ambiente, para não torna-lo sobrecarregado, primando pela sofisticação e beleza do local.

Para destacar outros objetos decorativos e enfatizar as composições, de modo que estes elementos atuem também isoladamente, utilize-os em locais e épocas adequadas. Tapetes e cortinas são propícios para dias mais frescos, enquanto papéis de parede tornam o espaço mais alegre e convidativo, perfeito para o verão.
 
www.paulinhomarcenaria.com.br
comercial@paulinhomarcenaria.com.br
Telefones de contato 11 4533-1571 e 4533-0976

| paulinho.marcenaria