Paulinho Marcenaria

Blog

Casa ou Apartamento?

Casa ou Apartamento?

14/02/2018 - Por Paulinho Marcenaria

Casa ou apartamento?
Vai planejar sua nova moradia? Além da ansiedade bate aquela dúvida... Casa ou apartamento? Nós podemos te ajudar a descobrir as vantagens e desvantagens de cada opção. Além de apresentarmos a você possíveis finalidades para as duas situações.
Dentre todos os prós e contras que cada um oferece, é preciso analisar a segurança, privacidade, vizinhança, comodidade e entre outras circunstâncias no momento de tomar a grande decisão.
Ao escolher um apartamento você tem o benefício da segurança que os condomínios proporcionam. A comodidade de ter uma área de lazer, com piscina, academia e playground também deve ser levada em consideração, ainda mais quando se tem crianças. Porém, para viver em um condomínio é preciso respeitar regras, como volume máximo de som, circulação de animas, utilização de elevadores, etc.
Nas casas, a sensação de liberdade é maior, já que os vizinhos não estão tão próximos, como no andar de cima, você pode seguir suas próprias regras e muitas vezes têm a sua disposição uma garagem, quintal e lavanderia maiores.
Mas há como unir as duas opções, como as casas de condomínio. Para quem tem filhos, é uma boa opção, já que as crianças podem brincar nas ruas do condomínio, com mais segurança. Os veículos que frequentam o local devem ser autorizados, além das taxas de moradia e manutenção que são menores quando comparados aos condomínios de apartamentos.
Em ambas as situações a Paulinho Marcenaria têm projetos perfeitos para você montar os ambientes ideais, com móveis sofisticados e modernos.
www.paulinhomarcenaria.com.br
comercial@paulinhomarcenaria.com.br
Telefones de contato 11 4533-1571 e 4533-0976

| paulinho.marcenaria